Conte com as vantagens e benefícios de um plano de Saúde feito sob medida para você

– Assistência 24 Horas: auxílio em imprevistos como doenças ou acidentes graves ocorridos fora do município de seu domicílio. Conheça a seguir:

Serviços prestados no Brasil e exterior¹
– Remoção médica do segurado
– Retorno de acompanhantes
– Acompanhante em caso de hospitalização do segurado, por período superior a cinco dias
– Hospedagem do acompanhante por até cinco diárias
– Prolongamento da estada do segurado
– Remoção em caso de falecimento do segurado
– Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio
– Auxílio em caso de bagagem extraviada
– Motorista substituto no Brasil
– Reembolso de tarifa por passagem perdida

Serviços prestados exclusivamente no exterior¹
– Retorno do exterior de filhos menores de 14 anos
– Adiantamento para despesas médicas e hospitalares no exterior
– Adiantamento para prestação de fiança ou caução penal
– Orientação em caso de perda de documentos

Para você ter acesso aos serviços da Assistência 24 Horas, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde. O número de telefone está impresso no verso de seu cartão.

(1) Para saber se seu produto tem acesso aos serviços prestados no exterior, entre em contato com a Central de Serviços SulAmérica Saúde ou consulte o contrato de seguro.

Seguro Viagem Nacional¹ (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567 e 563).
Serviços à disposição dos segurados para auxiliá-los em viagens fora do município de seu domicílio, em caso de doenças ou acidentes graves, exclusivamente no Brasil.

• Traslado médico;
• Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
• Hospedagem de acompanhante;
• Interrupção de viagem;
• Prorrogação de estadia;
• Retorno do segurado;
• Retorno de acompanhantes;
• Traslado de corpo.

Seguro Viagem Internacional (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567 e 563, planos Especial 100, Executivo e Prestige).

• Despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
• Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;
• Despesas farmacêuticas;
• Despesas Jurídicas;
• Funeral;
• Hospedagem de acompanhante;
• Interrupção de viagem
• Prorrogação de estadia;
• Retorno de acompanhantes;
• Retorno de menores;
• Retorno do segurado.
• Regresso sanitário;
• Traslado de corpo;
• Traslado médico 

(1) Os serviços do Seguro Viagem Nacional e Internacional são limitados conforme plano e condições contratuais.

– Emergências médicas 24 horas* (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 547, 543, 557, 553, 567 e 563)

Orientação Médica Telefônica
Profissionais da área da saúde à disposição do segurado, 24 (vinte e quatro) horas por dia, para orientação por telefone quanto a melhor providência a ser tomada em situações de urgência, além de esclarecer dúvidas sobre alimentação, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacinação, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas, a especialidade a ser consultada de acordo com a sua necessidade, entre outras.

Este benefício está disponível para todas as regiões do Brasil.

Atendimento Pré-Hospitalar ²
Nos casos de urgência e emergência, identificados durante o Orientação Médica Telefônica, se necessário for, poderá ser disponibilizada ambulância para o atendimento no local em que o segurado estiver desde que não seja em via pública e encontre-se dentro da área de cobertura do atendimento. Havendo necessidade, o segurado será removido por via terrestre até o hospital da rede referenciada.

(2) O serviço de atendimento pré-hospitalar está disponível para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Manaus (AM) e Curitiba (PR). A área de abrangência poderá ser alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio, pois podem variar de acordo com a empresa prestadora de serviços na ocasião da solicitação.


– Descontos: medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa, academias e outros. Veja mais.

Benefícios exclusivos para o plano Prestige (exclusivo para os produtos códigos: 545, 546, 557, 553, 567, 563)

. Coleta domiciliar4: o segurado pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a coleta de material para exames em sua casa ou escritório.

. Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou aparelhos especiais de apoio à saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista, entre outros.

. Courrier4: Serviço de retirada de documentos para solicitação de reembolso

. Motorista Amigo da Saúde4: Motorista para retorno do segurado ao seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação médica.

. Remoção Especial4: ambulância para remoção do segurado quando ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e necessitar de realização de exames/consultas.

(4) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio de Janeiro.

Esta página contém informações resumidas do produto SulAmérica Saúde e poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Os seguros SulAmérica Saúde obedecem à legislação que regulamenta os seguros saúde e às condições contratuais que devem ser lidas previamente a sua contratação.

Todos os benefícios aqui relacionados são disponibilizados aos segurados SulAmérica Saúde e estão sujeitos aos limites e critérios do plano e produto contratado. Verifique em seu contrato de seguro ou ligue para Central de Serviços SulAmérica Saúde para mais informações

SulAmérica Saúde Ativa

Para ajudar você a cuidar de sua saúde e melhorar o seu bem-estar, a SulAmérica oferece o Programa Saúde Ativa, um conjunto de iniciativas focadas na gestão integrada da saúde, promovendo mais qualidade de vida.

Cada iniciativa oferece atendimento especializado para o perfil de saúde do segurado, sejam comportamentos que impactam na saúde e bem-estar ou casos mais complexos, como pacientes oncológicos, gestantes de risco, patologias na coluna e articulações, entre outros.

Todo esse cuidado é realizado por equipes de profissionais de saúde, como médicos, enfermeiras, nutricionistas e psicólogos, com o intuito de ajudar você a elevar a consciência sobre si mesmo, sua saúde e seus hábitos de vida, contribuindo com o comprometimento nos tratamentos e consequentemente com o seu bem-estar.

Para ter acesso a rede referenciada atualizada, procure utilizar um dos seguintes canais:

SulAmérica Saúde Online – Acesse o SulAmérica Saúde online 
Além de consultar on-line a rede referenciada atualizada, você pode gerar um arquivo eletrônico da rede personalizado e, se necessário, imprimi-lo.

Central de Serviços SulAmérica Saúde – Com atendimento ágil e de qualidade, um de nossos colaboradores vai ajudar você a encontrar um referenciado médico de sua escolha.

Aplicativo SulAmérica Saúde: o aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas virtuais para aparelhos iPhone e Android. Faça o download abaixo:
– iPhone
– Android

Dicas: 

1.Procure pelos médicos da rede referenciada, dessa forma você terá acesso a profissionais de qualidade, sem a necessidade de desembolsar nenhum valor no ato do procedimento;
2.Realize suas consultas em consultórios. Busque utilizar os prontos-socorros somente em situações de urgência ou emergência.

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CORRETORA DE PLANOS DE SAUDE |REPRESENTANTE AUTORIZADA PARA A VENDAS DOS PRODUTOS SULAMÉRICA

A Telli & Associados intermediação de planos de saúde Ltda, através de seu proprietário Sr. Jose Luiz Telli, corretor autorizado SulAmérica. Devido a esta condição, o objetivo deste site, é tão somente esclarecer e promover a intermediação de vendas para a SulAmérica. Caso tenha este interesse, nos contate através de nossa central de vendas fone: 11-3255-5000, e-mail contato@sulamericasegurosaude.com.br