Orientação Médica Telefônica
Profissionais da área da saúde à disposição do segurado, 24 (vinte e quatro) horas por dia, para orientação por telefone quanto a melhor providência a ser tomada em situações de urgência, além de esclarecer dúvidas sobre alimentação, qualidade de vida, cuidados pessoais, vacinação, epidemias, pandemias, dosagem de medicamentos, medidas preventivas, sintomas, a especialidade a ser consultada de acordo com a sua necessidade, entre outras.
Este benefício está disponível para todas as regiões do Brasil.
Atendimento Pré-Hospitalar ²
Nos casos de urgência e emergência, identificados durante o Orientação Médica Telefônica, se necessário for, poderá ser disponibilizada ambulância para o atendimento no local em que o segurado estiver desde que não seja em via pública e encontre-se dentro da área de cobertura do atendimento. Havendo necessidade, o segurado será removido por via terrestre até o hospital da rede referenciada.
(2) O serviço de atendimento pré-hospitalar está disponível para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Manaus (AM) e Curitiba (PR). A área de abrangência poderá ser alterada a qualquer tempo, sem aviso prévio, pois podem variar de acordo com a empresa prestadora de serviços na ocasião da solicitação.